Submissões gerais
| O POTENCIAL EDUCATIVO DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICO-TRANSFORMADORA VIA TEMAS GERADORES | |
| Eduardo Sodré Domingues, Juliana Rezende Torres |
| GRATIDÃO POR PODER LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA | |
| Emanuella Domingues da Silva |
| MAPEAMENTO SISTEMÁTICO: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INFÂNCIA E O DIREITO DE BRINCAR NA CIDADE. | |
| Adriana Santos Pinto, Maria Walburga dos Santos |
| CULTURA DA PAZ NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UTOPIA? | |
| Vanessa Toledo Costa, Maria Ogécia Drico |
| TECNOLOGIA ASSISTIVA NA INCLUSÃO E EDUCAÇÃO MUSICAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
| Plínio César Marins, Débora Dainez |
| REFLEXÕES INICIAIS SOBRE PROJETO PARA TRABALHO PREVENTIVO NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E MENINAS, NA ESCOLA | |
| Mariana Lopes dos Santos, Cláudia Regina Lahni |
| DEMOCRACIA E JUSTIÇA SOCIAL EM PAULO FREIRE: UMA CARTA PEDAGÓGICA A QUEM ALMEJA ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | |
| Antônio Cícero de Andrade Pereira |