Submissões gerais
| O POTENCIAL EDUCATIVO DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO À LUZ DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICO-TRANSFORMADORA VIA TEMAS GERADORES | |
| Eduardo Sodré Domingues, Juliana Rezende Torres |
| HORTA AGROECOLÓGICA: CONSTRUINDO O CONHECIMENTO CIENTÍFICO | |
| Glaucia Cristina Silva Buzato |
| HUMOR ÁCIDO ENTRE LGBTS+? DO ENSINO MÉDIO ENQUANTO ESTRATÉGIA DE APOIO PSICOSSOCIAL JUVENIL | |
| Simone Amorim, Marcos Roberto Vieira Garcia |
| MAPEAMENTO SISTEMÁTICO - ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Patrícia Garbosa de Mello Fonseca, João Batista dos Santos Junior |
| GRATIDÃO POR PODER LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA | |
| Emanuella Domingues da Silva |
| PRIMEIRA INF NCIA E CARTAS PEDAGÓGICAS: DOCUMENTAÇÃO COMO FONTE DE RESPEITO, AFETO E POSSIBILIDADES DE VER, PERCEBER E (RE)ESCREVER O MUNDO | |
| Ariana de Queiroz Lima |
| A formação continuada nas relações étnico-raciais e as práticas pedagógicas de ações afirmativas na Educação Infantil: um mapeamento sistemático | |
| Amanda Barbosa de Paiva |
| As inquietações e críticas de maneiras de abordar a questão da desigualdade de gênero com crianças do ensino fundamental 1. | |
| Thais Silva de Almeida |
| EDUCAÇÃO DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO CONTEXTO DAS ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE SOROCABA: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL | |
| Maria Hildelania Belarmino |
| EDUCAÇÃO INCLUSIVA E O PLANO DE DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL: SENTIDOS PRODUZIDOS NO COTIDIANO DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL | |
| Karoline Meleiro do Nascimento |
| MAPEAMENTO SISTEMÁTICO: POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INFÂNCIA E O DIREITO DE BRINCAR NA CIDADE. | |
| Adriana Santos Pinto, Maria Walburga dos Santos |
| SELEÇÃO E INSERÇÃO DO(A) CUIDADOR(A) NO APOIO À ESCOLARIZAÇÃO DOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA REDE MUNICIPAL DE SOROCABA | |
| Adriana Cristina Morais Eloy Cernev |
| A PROPÓSITO DO SEU CONVITE, FORMEMOS PARA ESPERANÇAR E CONSCIENTIZAR | |
| FABIANO PEREIRA SANTOS |
| CULTURA DA PAZ NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UTOPIA? | |
| Vanessa Toledo Costa, Maria Ogécia Drico |
| Manifesto por um mundo com palhaços "aprendedores" | |
| Cesar Alves Ferragi |
| TECNOLOGIA ASSISTIVA NA INCLUSÃO E EDUCAÇÃO MUSICAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
| Plínio César Marins, Débora Dainez |
| MULHERES NO RETORNO PRESENCIAL DA FEIRA DO BECO DO INFERNO | |
| VANIA SIEMS BONATTO |
| REFLEXÕES INICIAIS SOBRE PROJETO PARA TRABALHO PREVENTIVO NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E MENINAS, NA ESCOLA | |
| Mariana Lopes dos Santos, Cláudia Regina Lahni |
| CARÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS DA TEMÁTICA FOME NO CURRÍCULO PAULISTA | |
| Paula Rodrigues de Oliveira Santos, Antônio Fernando Gouvêa da Silva |
| POR UMA EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA PARA TODOS | |
| ANA CAROLINA MEDEIROS GATTO VIEIRA CARVALHO |
| ACESSO, PERMANÊNCIA E ÊXITO DOS SUJEITOS DA EJA – VISÃO FREIRIANA NA NARRATIVA DE UMA EXPERIÊNCIA | |
| Rosiane Maria Pereira Alves, Rosa Aparecida Pinheiro |
| A PERCEPÇÃO DO COORDENADOR DE GESTÃO PEDAGÓGICA GERAL QUANTO À AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NOS APROFUNDAMENTOS CURRICULARES DO NOVO ENSINO MÉDIO. | |
| Patrícia Aparecida Porcel Moraes |
| CARTA À CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SOROCABA: DEMOCRACIA, JUSTIÇA E PAZ? | |
| Henrique Frey |
| DESCOBRINDO-SE COORDENADORA PESQUISADORA EM FORM-AÇÃO | |
| Tatiana De Camargo Schiavon |
| Cartografia (auto)biográfica da coordenação pedagógica e seus afetos | |
| Tatiana De Camargo Schiavon, Bábara C. Moreira Sicardi Nakayama |
| A MENINA CRESCEU | |
| Lívia Sgarbosa, Carolina Rodrigues de Souza |
| Quem somos, enquanto grupo de ingressantes? | |
| Amanda Barbosa de Paiva, Luciene Sandes Mota |
| LAÇOS SE FORMAM A PARTIR DE NÓS: CARTA AOS ORIENTADORES PEDAGÓGICOS | |
| Priscila Borges Ribeiro Oliveira |
| O CURRÍCULO DE HISTÓRIA DOS ANOS INICIAIS EMBASADOS NA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRITICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA | |
| Vera Alves Crispim Capucho, Genilson Cordeiro Marinho |
| Notas sobre a experiência do acolhimento na Educação Infantil | |
| Giane Aparecida Sales da Silva Mota |
| Intervenções pedagógicas na inclusão de crianças com TEA | |
| Deise Marina Gomes |
| REFLEXÕES SOBRE VIVÊNCIA NA LICENCIATURA | |
| Nicole Sando |
| DEMOCRACIA E JUSTIÇA SOCIAL EM PAULO FREIRE: UMA CARTA PEDAGÓGICA A QUEM ALMEJA ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | |
| Antônio Cícero de Andrade Pereira |
| UMA CARTA PARA NITA FREIRE E PARA AS LEITORAS DE PAULO FREIRE – MEMÓRIAS DE PALAVRAS-SEMENTES EM UMA CRIANÇA | |
| Juliana VIEIRA Vieira |
| UM DIÁLOGO SOBRE A EXPERIÊNCIA ESCOLAR COMO ALUNO E LICENCIANDO | |
| Pedro Santos |
| AGRADECIMENTO | |
| Luís Fernando Bevilacqua, Juliana Rezende Torres |